Informações Gerais
Local
Windsor Oceânico Hotel
R. Martinho de Mesquita, 129 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ, 22620-220
Atendimento Secretaria
JDE Organização de Eventos
Telefones: (11) 9.4211-0565
E-mail: sbo@jdeeventos.com.br
Site: www.jdeeventos.com.br
Horários da secretaria
04/07 → 07h30 – 18h30
05/07 → 07h30 – 18h30
06/07 → 07h30 – 12h30
Prazos
As inscrições online poderão ser realizadas até 06/07/2024. Após esse prazo apenas no local do evento.
Wetlabs/Cursos
Os pagamentos dos wetlabs e cursos devem ser realizados em até 03 dias úteis da data de inscrição e serão confirmadas em até 05 dias úteis, após a confirmação da instituição financeira. Caso não ocorra este procedimento a vaga será automaticamente cancelada independentemente de avisos prévios ou notificações.
Formas de Pagamento:
Inscreva-se e efetue o pagamento via boleto bancário, cartão de crédito/débito ou PIX.
- Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
- Cartão de Crédito e Débito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
- PIX: Inscrições feitas através de PIX somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento. Esta aprovação poderá levar até 10 minutos após a realização da transação.
Associado(a)
- Para regulização da anuidade é necessário entrar em contato com a SBO através dos canais de comunicação. Após a baixa do pagamento, será necesário aguardar o prazo de até 72 horas para retornar ao sistema e prosseguir com o cadastro.
Contatos para regulizar a anuidade:
(Lindalva ou Mateus)
Tel.: (21) 3235-9220 ou Cel./WhatsApp: (21) 96407-6282
E-mail: financeiro@sboportal.org.br
Atendimento em horário comercial: 09h00 às 18h00
Material do Participante
Será fornecido aos pré-inscritos (pasta, bloco e caneta). Para as inscrições locais, será estabelecido o critério de ordem de chegada e disponibilidade do material.
Cancelamento e Reembolso de Inscrição
As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a Secretaria Executiva do Congresso, pelo e-mail: sbo@jdeeventos.com.br.
Para solicitações enviadas até 15 de junho de 2024, serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da inscrição.
Após o dia 15 de junho de 2024 NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por e-mail. Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário, 60 dias APÓS O EVENTO.
O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso. Solicitações e justificativas estão sujeitos a análise e aceite da Comissão Executiva.
A Secretaria Executiva está disponível para atendê-lo(a) para quaisquer informações necessárias através do email: sbo@jdeeventos.com.br ou no Telefone/WhatsApp: (11) 94211-0565.
Crachá
O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades científicas e área de exposição do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável. Lembrando que a credencial é um documento de extrema importância para participação durante todo o evento. NÃO é permitido a participação sem uso da credencial.
Estacionamento
Preço por Veículo/Dia : R$ 60,00 NET - PASSANTE - Vagas conforme disponibilidade
Preço por Veículo/Dia : R$ 40,00 NET - HÓSPEDE - Vagas conforme disponibilidade
Alimentação
Não está incluso na taxa de inscrição
Comprovante e Categoria:
Categorias com obrigatoriedade de comprovação: Residentes, Pós-Graduandos, Acadêmicos de Medicina, Fellows, Auxiliares e Secretárias deverão enviar no ato do cadastramento o documento comprobatório. Comprovantes aceitos: Carteira de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula carimbada e assinada pela instituição de ensino;Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino e carteirinha profissional para os profissionais de nível técnico ou superior, Declaração da Clínica.
Certificados
Os certificados serão emitidos on-line, pelo site até 15 dias após o término do evento. Importante: Os certificados estarão disponíveis no site pelo período de até 6 meses.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA
Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do XXIII Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, não será permitida a distribuição de amostra grátis e brindes.
A responsabilidade desses pertences é exclusiva de cada participante
Não é permitido fumar nas dependências do evento.
Não é permitido fotografar ou filmar as atividades científicas.
Não é permitido o uso de aparelhos sonoros (celular, equipamento de som) nas salas onde estão acontecendo as atividades científicas.