Informações
Locais
12ª Jornada Paulista de Oftalmologia
Vitória Hotel Concept - Campinas
Av. José de Souza Campos, 425 - Nova Campinas, Campinas - SP, 13025-320 (clique aqui para ver o Mapa de Localização)
9º Simpósio Paulista de Pós-Graduação em Oftalmologia
Hospital de Clínica da Unicamp
R. Vital Brasil, 251 - Cidade Universitária, Campinas - SP, 13083-888 (clique aqui para ver o Mapa de Localização)
Cursos Pré Jornada Unicamp - Campinas
Hospital de Clínica da Unicamp
R. Vital Brasil, 251 - Cidade Universitária, Campinas - SP, 13083-888 (clique aqui para ver o Mapa de Localização)
Atendimento Secretaria
JDE Organização de Eventos
Telefones: (11) 9.4211-0565
E-mail: jpo@jdeeventos.com.br
Site: www.jdeeventos.com.br
Localizada no hall principal do Hotel Vitória Concept.
Horários da secretaria
23/06 → 07h30 – 18h30
24/06 → 07h30 – 12h30
Prazos
As inscrições online poderão ser feitas até a data final da jornada (24/06/2023) para pagamentos com cartão de crédito ou débito. Pagamentos através de boleto o prazo será até 15/06/2023.
Cursos de Pré Congresso
Os pagamentos dos cursos do Pré-Jornada devem ser realizados em até 03 dias úteis da data de inscrição e serão confirmadas em até 05 dias úteis, após a confirmação da instituição financeira. Caso não ocorra este procedimento a vaga será automaticamente cancelada independentemente de avisos prévios ou notificações.
Formas de Pagamento:
Inscreva-se e efetue o pagamento via boleto bancário, cartão de crédito/débito ou PIX.
- Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
- Cartão de Crédito e Débito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
- PIX: Inscrições feitas através de PIX somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento. Esta aprovação poderá levar até 10 minutos após a realização da transação.
Material do Participante
Será fornecido aos pré-inscritos (pasta, bloco e caneta). Para as inscrições locais, será estabelecido o critério de ordem de chegada e disponibilidade do material.
Programa Científico no local
No local não haverá programa impresso. Será disponibilzado o QR Code para acesso ao programa oficial online.
Cancelamento e Reembolso de Inscrição
As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a Secretaria Executiva do Congresso, pelo e-mail: jpo@jdeeventos.com.br.
Para solicitações enviadas até 31 de maio de 2023, serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da inscrição.
Após o dia 31 de maio de 2023 NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por e-mail. Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário, 60 dias APÓS O EVENTO.
O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso. Solicitações e justificativas estão sujeitos a análise e aceite da Comissão Executiva.
A Secretaria Executiva está disponível para atendê-lo(a) para quaisquer informações necessárias através do email: jpo@jdeeventos.com.br ou no Telefone/WhatsApp: (11) 94211-0565.
Crachá
O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades científicas e área de exposição do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável. Lembrando que a credencial é um documento de extrema importância para participação durante todo o evento. NÃO é permitido a participação sem uso da credencial.
Alimentação e Estacionamento
Não estão inclusos na taxa de inscrição.
Comprovantes para Categorias: Oftalmologista com mais 70 anos/ Residente/Pós Graduando, Aluno de Graduação, e outros profissionais de saúde, deverão enviar no ato do cadastramento o documento comprobatório. Comprovantes aceitos: Carteira de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula carimbada e assinada pela instituição de ensino; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino e carteirinha profissional para os profissionais de nível técnico ou superior.
Certificados
Os certificados serão emitidos on-line, pelo site até 15 dias após o término do evento. Importante: Os certificados estarão disponíveis no site pelo período de até 6 meses.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA
Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização da XII Jornada Paulista de Oftalmologia, 9º Simpósio Paulista de Pós-Graduação em Oftalmologia, não será permitida a distribuição de amostra grátis e brindes.
A responsabilidade desses pertences é exclusiva de cada participante
Não é permitido fumar nas dependências do evento.
Não é permitido fotografar ou filmar as atividades científicas.
Não é permitido o uso de aparelhos sonoros (celular, equipamento de som) nas salas onde estão acontecendo as atividades científicas.