Inscrições
Categorias | Até 30/06/2022 | Até 10/08/2022 | No local |
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Médicos Oftalmologistas | R$ 500,00 | R$ 600,00 | R$ 700,00 |
Fellows* | R$ 300,00 | R$ 400,00 | R$ 500,00 |
Residentes* e Acadêmicos de Medicina* | R$ 200,00 | R$ 300,00 | R$ 400,00 |
Curso Teórico-Prático de Perimetria Computadorizada | R$ 150,00 | R$ 200,00 | R$ 250,00 |
Curso Teórico-Prático de Tomografia de Coerência Óptica (OCT) | R$ 150,00 | R$ 200,00 | R$ 250,00 |
Comprovante*:
Obrigatório comprovação da categoria. Para inscrições realizadas nessas modalidades o envio do comprovante da categoria é obrigatório no momento do cadastro. A inscrição será validade somente após o envio do comprovante citado e baixa do pagamento.
Formas de Pagamento:
Inscreva-se e efetue o pagamento via boleto bancário, cartão de crédito/débito ou PIX.
- Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
- Cartão de Crédito e Débito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
- PIX: Inscrições feitas através de PIX somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento. Esta aprovação poderá levar até 10 minutos após a realização da transação.
Importante: A baixa dos pagamentos feitos via boleto bancário, podem levar até 48 horas para serem compensadas.
Cancelamento e Reembolso de Inscrição:
As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a Secretaria Executiva do Congresso, pelo e-mail: glaucomazoom@jdeeventos.com.br
Para solicitações enviadas até 30 de junho de 2022, serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da inscrição.
Após o dia 30 de junho de 2022 NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por e-mail. Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário, 60 dias APÓS O EVENTO.
O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso. Solicitações e justificativas estão sujeitos a análise e aceite da Comissão Executiva.
A Secretaria Executiva está disponível para atendê-lo(a) para quaisquer informações necessárias através do email: glaucomazoom@jdeeventos.com.br ou no Telefone/WhatsApp: (11) 94211-0565.
Importante: As inscrições para o Glaucoma Zoom tem Vagas Limitadas!