INFORMAÇÕES GERAIS


LOCAL DO EVENTO

CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS – CCR

Entrada Estacionamento: 
Av. Rebouças, 600 - Cerqueira César
05402-000 - São Paulo - SP 

Entrada Pedestre: 
PORTARIA - 4º andar
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23
05403-912 - São Paulo - SP

ATENDIMENTO SECRETARIA

JDE Organização de Eventos
Tels: 11-5082.3030 | 5084.5284 | 5084.9174
secretariausp@jdeeventos.com.br

Localizada no CCR (Centro de Convenções Rebouças) - Portaria Principal- Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 23
Dias: 26 a 30 de novembro de de 2019

Horários da secretaria:
26/11 a 30/11 → 07h30 – 18h30
 

MIDIA DESK

Localizado no Hall Coral, na sala – Vídeo Conferência – (CCR – Centro de Convenções Rebouças). 

CRACHÁS/USO DO CRACHÁ

O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo OBRIGATÓRIOpara acesso a todas as atividades científicas e área de exposição do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável. 

MATERIAL DO PARTICIPANTE

Será fornecido aos pré-inscritos (pasta e programa do evento). Para as inscrições locais, será estabelecido o critério de ordem de chegada e disponibilidade do material.
 

CAPACIDADE MÁXIMA DAS SALAS

Capacidade máxima das salas:
Visando a segurança dos participantes, a capacidade de cada sala será respeitada conforme definição do corpo de bombeiros. Atingindo a lotação máxima, todos os
envolvidos na organização do evento, estão orientados a restringir o acesso de mais pessoas.

CNA-CAP

10 Pontos para Médicos e Veterinários
02 Pontos para Médicos Anestesistas 
 

ALIMENTAÇÃO E ESTACIONAMENTO

Não estão inclusos na taxa de inscrição. 

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

Haverá tradução simultânea somente nos idiomas inglês/português. 

AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL

Latitude Viagens
E-mail: congressousp@latitude.tur.br
Telefones: (11) 3021-3926 e 3297-3926
Site: www.latitude.tur.br

INSCRIÇÕES

Atendimento Secretaria

Localizada no CCR (Centro de Convenções Rebouças) 
Portaria Principal- Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 23
Dias: 26 a 30 de novemebro de 2019

Horários da secretaria:
27/11  a 30/11 → 07h30 - 18h30

Importante: Inscrições nas categorias Administradores / Ortoptistas / Acadêmicos de Medicina / Residentes / Profissionais de Enfermagem. Para inscrições feitas nestas modalidades o envio do comprovante de categoria é obrigatório. A inscrição será efetivada somente após o envio do comprovante citado e baixa do pagamento.

CERTIFICADOS

Os certificados serão emitidos on-line, pelo site até 20 dias após o termino do evento. 
IMPORTANTE: Os certificados estarão disponíveis no site pelo período de até 6 meses.

LOCALIZAÇÃO DAS SALAS

CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS – CCR

• Sala Coral
• Sala Verde
• Sala Marron
• Sala Havana
• Grande Auditório
• Auditório Amarelo
• Auditório Vermelho
• Sala Turquesa 1 / 2 / 3 / 4 / 5 /6
• Secretaria
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PAMB – (PRÉDIO DOS AMBULATÓRIOS)

• Ambulatório da Oftalmologia – 6º andar
• Centro Cirúrgico Geral – 9º andar
• Centro Cirúrgico Ambulatorial – 6º andar
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ICHC – (INSTITUTO CENTRAL DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS)

• Auditório da Oftalmologia – 6º andar
• Auditório da Otorrino – 6º andar
• Auditório Urologia – 7º andar
Google Maps 

IMPORTANTE: 
As salas poderão sofrer alterações sem aviso prévio. 

AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA - ANVISA

Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do 22º Congresso de Oftalmologia e 21º Congresso de Auxiliar de Oftalmologia da USP só será permitida a distribuição de amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los.