25º Congresso de Oftalmologia USP e 24º Congresso de Auxiliares em Oftalmologia da USP

Convidado


GLAUCO SERGIO AVELINO DE AQUINO

GLAUCO SERGIO AVELINO DE AQUINO

SAO PAULO / SP

Residente de Oftalmologia do Departamento de Oftalmologia Ciências Visuais da Escola Paulista de Medicina - UNIFESP

Gerente Médico da Eyecare Health, health tech de soluções digitais inovadoras em saúde ocular fundada por médicos que acredita no poder da tecnologia para mudar a forma que a oftalmologia é feita. Oferecemos produtos para todo o ecossistema da oftalmologia, englobando gestão, dados e ainda levamos acesso a este cuidado tão essencial com nosso produto destinado para empresas: o Benefício Visão. Empresa criadora do primeiro software médico online para gestão completa da clínica oftalmológica integrado ao nosso aplicativo destinado para a jornada virtual do paciente oftalmológico.

Presidente da Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Oftalmologia em 2020, associação que reúne mais de 120 ligas de oftalmologia em todo o território nacional, promovendo projetos de ensino, extensão, pesquisa e liderança em parceria com as maiores instituições da oftalmologia brasileira.

Bolsista FAPESP de Iniciação Científica com projeto na área de diagnóstico oncológico precoce a partir de biomarcadores tumorais em biópsias líquidas.

Diretor do ELAM - Encontro de Líderes e Acadêmicos de Medicina, organização que promove a ampliação do potencial de liderança acadêmica na medicina brasileira, durante as gestões de 2017-18.

Imprimir

Atividades

Voltar